Autor: Edivan Santos
Páginas: 108
Editora: Publicação Independente
Livro recebido em parceria com o autor
Compre aqui
Oi, pessoal! O post de hoje é uma resenha sobre um livro que chegou de parceria para mim. O Edivan mandou e-mail para a Nana propondo parceria e ela me perguntou se eu gostaria de resenhar, já que não faz muito o estilo dela, e eu aceitei. Para saberem um pouco mais sobre a obra e minha opinião, é só dar um play no vídeo (para quem não sabe, eu tenho um canal no You Tube, o Eu Li, e Daí?).
Ah, se inscrevam no canal e se tiverem gostado do vídeo, não deixem de ajudar dando aquele like maroto, okay?
Começando com "juntou filosofia" dá um pouquinho de medo de ler HAHA. Foi legal saber que você também não costuma ler sinopses kkkk.
ResponderExcluirLegal seu vídeo e a forma que mostrou de como podemos aproveitar o livro.
Parabéns!
Beijão, Mari Scotti
Eu sou PÉSSIMA em ler sinopse HAHAH sabe que que eu faço quando eu pego um livro? Vou pra ultima página ler o final :"D
ExcluirQue bom que gostou *-* <3
Beijos Mari <33
Oi Jéssica.
ResponderExcluirSeu vídeo foi bacana de assistir e também não conhecia esse livro. Sua resenha foi muito boa, mas não serie uma leitura no momento. Quem sabe mais pra frente eu possa interessar.
Bjos
http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/
Oi Jessica, tudo bem?
ResponderExcluirPrimeiramente, meus parabéns pelo layout novo do blog de vocês, ficou lindo e cleam. Adorei o seu cabelo. Mas em relação a obra, poderia considerar um pouco vergonhoso que não leio tantos livros nesse estilo, que fale de filosofia, arte e cultura, mas achei interessante a ideia do autor de juntar os trabalhos e transformar em um livro, se um dia eu chegar a ler farei que nem você falou. Já me inscrevi no canal e dei o like. Beijos.
Obrigado pela resenha jessica. Adorei, :). Obrigado pelo espaço Ana. Podem ler mais textos em http://edivansanttos.com.br/
ResponderExcluirOi, Jéssica!
ResponderExcluirSeguir a resenha mais como uma conversa foi algo muito bom para o vídeo! Bom saber que o conteúdo do livro não é estritamente regrado àqueles que já entendem dos temas, que, na verdade, possui um desenvolvimento mais acessível mesmo para quem não tem muito o costume de ler esse estilo. Ainda assim, não me chamou a atenção de forma alguma por eu mesma ser meio distante dessas temáticas mais filosóficas; não era à toa que a aula de Filosofia no colégio era uma verdade luta interna para prestar atenção o máximo que dava, realmente não é um tópico que me interesse dessa forma.
Beijos!
♥ Sâmmy ♥
♥ SammySacional ♥
Eu não conhecia a obra, e mesmo ela sendo leve para o gênero, infelizmente não me atraiu a ler, sabe? Realmente não curto esse tipo de leitura, mas acho que para aquelas pessoas que gostam mais deve ser uma leitura excelente mesmo. Adorei sua resenha em vídeo, você fala muito bem e tem uma ótima desenvoltura. Parabéns!
ResponderExcluirwww.apenasumvicio.com
Bacana, mas não tô no momento.
ResponderExcluirLegal que não seja carregado com todo aquele lance acadêmico que zzzzzz
Mais para frente, acho que eu leria, sim!
Beijos
Oie, Jéssica!
ResponderExcluirEu amo filosofia e poderia passar horas em um discussão ou mesmo em um turbilh~~ao de pensamentos sobre o tema. Não conhecia o livro, mas gostei da premissa e, realmente, para alguns pode acabar sendo um pouco confuso.
beijinhos!
Anna - Letras & Versos
Oi Jéssica, tudo bem?
ResponderExcluirGostei bastante do vídeo, mas não é um livro muito do meu estilo. Mas achei interessante ele tratar de temas tão diferentes e achei legal ser um compilado do trabalho dele. E o melhor é ter uma linguagem mais acessível e fluida do que a linguagem acadêmica.
Beijinhos,
Rafaella Lima || Vamos Falar de Livros?