Grace é uma universitária que não liga para baladas, prefere ficar em seu quarto lendo ou estudando, mas isso não impede que sua amiga, Ramona, tente levá-la para festas. Quando consegue, Grace acaba não gostando e sempre volta cedo para casa. O que ela não esperava era que, uma noite, chegasse no quarto, encontrasse John Logan em sua porta, um dos jogadores de hóquei da faculdade.
John é um daqueles caras que não deixa passar nenhuma menina. Adora festas e ama sexo, apenas para se divertir. Contudo, em uma noite, ele bate na porta de um apartamento errado e encontra uma garota linda, mas tímida. Ele fica curioso. Os dois acabam assistindo um filme juntos, e uma coisa leva a outra, e os dois têm uma noite que foge dos planos dos dois.
Contudo, no outro dia, John fica sentindo que algo não está certo, volta para o apartamento de Grace e acaba confessando que ficou com ela para esquecer uma outra garota. Grace o expulsa do quarto, e ele fica desolado. Nas férias, Grace viaja para Paris e passa dois meses na companhia de sua mãe, que a muda completamente: roupas, maquiagem e cabelo. Grace, que já era um moça linda, fica estonteante.
A gente não se conhece muito bem, mas gosto de tudo que sei de você. E tudo o que não sei eu quero descobrir.
Logan fica destruído durante esses meses. Não fica com meninas, mal sai para festas e sabe que Grace dificilmente o aceitará de volta. Quando encontra Grace em frente da sua casa, não a reconhece de primeira, mas, depois de olhar bem, percebe que é ela, que ela está diferente. Ele decide que fará de tudo para ter sua atenção novamente.
Grace reconhece que ainda quer a companhia de Logan, mas ele a humilhou e a desprezou de um modo que ela nunca imaginou e, por isso, ela decide se vingar e faz com que ele precise cumprir uma lista com seis tarefas para que ela o perdoe.
A leitura deste livro foi melhor do que a leitura do primeiro livro (O Acordo). Ele contém trechos mais engraçados. Os dois protagonistas são bem entrosados, brincam, discutem, mas se amam. A lista de Grace é de tirar o folego. Cada vez que ele realizava algo, eu vibrava hahaha.
Pertencimento. É a única forma de descrever a onda de sensações que me invade. Seus lábios pertencem aos meus. Suas mãos seguram meu rosto, e um calor me inunda, seus polegares acariciando meu queixo. Logan me beija com um contraste chocante de ternura e sede.
Grace é uma moça super simpática, tímida do seu modo, mas sabe aproveitar a vida. No começo, fica assustada com a presença de Logan, mas, aos poucos, percebe o quanto ele está atraído por ela, que não é apenas pelo sexo, que ele realmente deseja uma garota para passar o tempo, conversar, brincar e, quem sabe, até acordar ao seu lado.
Logan é maravilhoso. Odiei o que ele fez com Grace no começo. Até entendo, ele teve suas razões. E este rastejou bastante hahaha. Ela fez um ótimo trabalho. Ele, apesar de amar seu esporte, sabe que tem uma obrigação pessoal, tem que cuidar de seu pai, e, com isso, não poderá jogar profissionalmente como ele sempre sonhou. Posso dizer que a partir daí, Logan ganhou meu coração definitivamente.
Os personagens secundários não ficam em segundo plano. Os amigos deles são uma presença marcante, e os diálogos são muito divertidos, com brincadeiras que me fizeram rir muito. O casal do livro anterior, O Acordo, aparece e, assim, dá pra matar a saudades.
A capa é linda, apesar de não parecer em nada com a original. Contudo, como raramente acontece, desta vez prefiro a edição brasileira. Não encontrei nenhum erro de diagramação, e as folhas amareladas ajudam na leitura. A editora Paralela fez um ótimo trabalho neste livro.
Título Original: The Mistake
Autora: Elle Kennedy
Páginas: 279
Tradução: Juliana Romeiro
Editora: Paralela
Oi Ana, se eu já queria ler esses dois livros antes agora, depois de ler sua resenha, eu necessito ler! Adoro histórias assim, em que um personagem se envolve com outro casualmente e acaba virando uma bola de neve. É bem a minha cara. Adorei a resenha.
ResponderExcluirBeijos
Quanto Mais Livros Melhor
Não tenho vontade de ler esta serie, sempre vejo o povo comentando, porém ela não me chamou a atenção e não é o tipo de livro que eu gosto.
ResponderExcluirOlá, tudo bem?
ResponderExcluirParabéns pela resenha! Se eu já queria ler esse livro antes, agora quero ler ainda mais! Ele tem uma cara de Sessão da Tarde, da Globo kkk
Beijão,
https://teattimee.blogspot.com.br/
Li O Acordo e foi uma ótima leitura, divertida e fluida. Eu não tinha a intenção de ler O Erro, pois achei pela premissa a descrição da personalidade do casal de protagonistas muito similar a dos personagens do primeiro livro. Mas, sua ótima resenha me fez repensar, e me pareceu um livro divertido também. Se tiver a oportunidade de ler O Erro, com certeza darei uma chance! Quanto a capa, realmente a edição brasileira ficou bem melhor do que a original que dava à obra uma cara de literatura erótica cliché! Bjos!
ResponderExcluirEu já queria ler este livro, lendo sua resenha só fiquei mais ansiosa para lê-lo, gosto de histórias de romance e fiquei bem curiosa para saber qual é a lista de tarefas que Grace disponibiliza a Logan para que ela o perdoe, pretendo ler O Erro em breve.
ResponderExcluirLari!
ResponderExcluirEnredo totalmente cativante e me parece que o Erro acabou dando certo porque Logan fica mesmo apaixonado por Grace.
Fiquei foi curiosa para saber o que consta nessa tal lista de tarefas.
“Não pedi coisas demais para não confundir Deus que à meia-noite de ano novo está tão ocupado.” (Clarice Lispector)
FELIZ 2017!
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
o primeiro livro eu não tive vontade de ler
ResponderExcluiresse parece ser mais divertido e talvez eu dê uma chance, apesar de achar meio clichê: sabe, o jogador gostoso com a garota nerd?
mas assim achei interessante que pelo jeito o relacionamento tem altos e baixos (como um relacionamento normal)
Não conhecia a série, minha meta de leitura para 2017 já está enorme, mas vou ver se consigo um espaço para ler esta série também. Gosto muito de romances e a resenha chamou minha atenção.
ResponderExcluirOi!
ResponderExcluirConfesso que quando li a sinopse não me animei muito, achei bem parecido com Belo desastre (um livro que odiei) mas com a sua opinião até mudei meu conceito haha, que bom que você gostou do livro, não sei se irei ler, gostei do fato do livro ser engraçado e dos personagens serem legais.
Beijos Squad Of Readers
Oi Ana *-*
ResponderExcluirHááá eu estou louca para ler o Acordo e O Erro, eu nunca li nenhum livro nesse estilo, mas a sinopse e as resenhas que vi me conquistaram.
E depois de ler a sua resenha eu quero ir correndo ler, tipo, agora kkk
Que lista é essa? Como foi essa mudança? Ai socorro háhá
Aposto que vou gostar do Logan também *-*
Beijos!
Lost Words
Ainda não li o primeiro, mas esse chamou minha atenção parece ser bem divertido com essa lista que o personagem tem que cumprir, achei bem feito pra ele, quem mandou magoa-la kkk.
ResponderExcluirJá de cara me identifiquei com a Grace. Estou louca para saber o que tem nessa lista dela, haha! Ainda não li o primeiro, e estava com receio de ler, mas agora sei que gostarei. E a capa realmente é muito linda!
ResponderExcluirOi!
ResponderExcluirEstou com esse livro para ler, gostei muito dessa historia e principalmente desse casal, parece que eles combinam muito bem e é uma relação legal para se acompanhar, fiquei curiosa sobre o que o Logan acaba fazendo no começo e com certeza irei ler esse livro, mas antes quero ler o primeiro !!
Não sabia muito sobre esse livro, apenas sobre o anterior, pois fez bastante sucesso no booktube. Infelizmente eu não lerei por ser erótico, mas gostei do enredo e fiquei curiosa para saber os itens da lista e como eles serão cumpridos. Adoro livros engraçados e com personagens mais humanos. Com certeza daqui a algum tempo eu lerei para tirar minhas conclusões.
ResponderExcluir